A Quadratura da Sé acabou? Não!

By  |  0 Comments

Muitos já perguntavam: a Quadratura acabou?

Houve uma grande interrupção na escrita de artigos. Realmente, o tempo foi passando e nem demos por isso. A verdade é que à medida que as pessoas verificavam que não havia actividade no site www.quadraturadase.com e na página de facebook www.facebook.com/quadraturadase deixavam naturalmente de acompanhar e pensavam de facto que a QdS já não estava disponível para deixar a sua “crítica social” como era habitual todas as semanas.

Foi a preocupação em relação às espectativas que os leitores tinham sobre a QdS que nos fez decidir voltar a escrever com mais regularidade. A acrescentar a esta preocupação, tivemos a percepção que afinal a QdS tem impacto nos leitores e que estes apreciam realmente o nosso projecto.

Não deixamos de escrever só porque sim, mas porque cada um de nós (à sua maneira) viveu este último ano dificuldades normais na sua vida profissional. Os tempos não são fáceis e os que se avizinham muito menos, e temos diariamente, tal como todos os jovens em Viseu e em Portugal, preocupações em relação ao mercado de trabalho e futuro das nossas vidas. Pessoalmente, faço tudo menos colocar em risco o meu sustento pessoal e profissional.

Queria com este artigo introduzir um sinal de presença e regresso da Quadratura da Sé nas vidas dos leitores, em especial, viseenses.
É graças aos viseenses que este projecto foi criado, e é a eles que devemos o nosso Obrigado!