Comunicado – Rúben Fonseca

By  |  0 Comments

Comunicado publicado nas redes sociais por Rúben Fonseca:

Amigos(as) e companheiros(as) da JSD Viseu,

Os desafios que fui aceitando ao longo da vida impuseram-me um propósito claro: a luta por aquilo em que acredito.

Findo que está mais um mandato da JSD Viseu e tendo sido marcado o acto eleitoral, fui sendo abordado por companheiros da estrutura local no sentido de me apresentar a eleições e ser o próximo líder concelhio da JSD Viseu.

rubenjsd

Confesso que foi largo o período de reflexão e incomodativas as questões que me coloquei a mim mesmo, no entanto o afecto que tenho à cidade onde nasci e o desejo de colocar de novo a JSD Viseu junto dos militantes e dos jovens Viseenses, fizeram-me ponderar e hoje, assumo perante vós a minha candidatura à Comissão Politica Concelhia da JSD Viseu, no próximo dia 4 de Outubro.

Comigo, estão muitos e muitos militantes que acreditam numa estrutura mais interventiva na vida da nossa cidade, mas sobretudo numa estrutura mais forte, mais atenta, mais participativa e mais leal aos ideais da Social Democracia.

É um orgulho enorme liderar um conjunto de militantes fiéis à JSD Viseu, gente com vontade de participar, que propôs e discutiu o futuro da nossa geração em todos os plenários em que participámos.

Em particular deixo um abraço ao Tiago Santos, Candidato à Mesa do Plenário, pela coragem em aceitar este meu convite e por se demonstrar fiel às suas convicções.

A nossa luta não começa agora, já começou, conto convosco para devolver a JSD Viseu aos jovens Viseenses.

Um Abraço,

Rúben Fonseca