…em crise, EU VOU!

By  |  0 Comments

Parece que afinal não há crise. Em tempos em que só se fala em dificuldades, péssimos níveis de qualidade de vida, pessoas em péssima situação social, aparece o ROCK IN RIO a vender os bilhetes mais baratos por cerca de 60 euros…e esgotam!

De facto, o investimento no evento é espectacular, são convidados os melhores artistas e bandas do mundo, como por exemplo, The Rolling Stones, Justin Timberlake, Robbie Williams, Linkin Park e Arcade Fire, e, evidentemente, ninguém pode criticar alguém que adquire um bilhete para ver o seu artista pop preferido. Eu não critico, porque de vez em quando também gosto de ver uns concertos.

No entanto, perguntamo-nos: onde está a crise afinal? Aquela crise que tanto é transmitida todos os dias pela Tv e que tanta gente sente?

No Verão desaparecem as dificuldades. É uma questão de chuva ou sol…está explicado. O fenómeno não é só o Rock in Rio, mas também e principalmente tudo o que se aproveita de um país forte em turismo, considerado várias vezes como um dos melhores destinos do mundo.

Portanto, estamos sempre em crise…mas no Verão melhora um bocadinho, pronto.

Gustavo Brás

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.