Tons (de primavera) de Sucesso

By  |  0 Comments

A cidade-jardim já merecia um acontecimento assim. Este sim é um evento que está a ser projectado a médio/longo prazo como um evento âncora da cidade. Com um programa recheado de música, gastronomia, cultura, arte, festa, animação, vinhos, só podia estar a falar do “Tons de Primavera” que já é uma paixão muito aguardada pelos viseenses nesta fase do ano.

Consigo perceber a amplitude que querem dar ao evento e como este pode ser útil na divulgação da marca Viseu pelo resto do país e estrangeiro. Todo o branding e até o próprio naming do evento está bem conseguido. Uma coisa é certa, estão a ser construídos os alicerces precisos para que este evento possa potenciar as suas verdadeiras mais valias dentro de 5 a 10 anos.

Aqui, a Camara Municipal de Viseu está a conseguir criar acordos interessantes com patrocinadores de relevo que naturalmente estão a ver neste evento uma forma eficiente de expôr as suas marcas com o retorno principal pago em credibilidade, notoriedade e reputação. Adoro coisas bem feitas na cidade, e esta é daquelas coisas muito bem feitas. É importante para a dinâmica da cidade, para a promoção enquanto destino turístico e para o comércio tradicional.

Parabéns aos viseenses!

Pelo que fui pesquisar na internet, o evento este ano começa dia 19 e tem fim no dia 22 de Maio. Toda a informação e programa podem ser consultados aqui: http://tonsdaprimavera.vindimasviseu.pt/